Teaser do Nirvana para "In Utero"

Essa a gente adiantou aqui no TMDQA! há um tempinho.

Lembra quando postamos aqui sobre um jantar que reuniu os membros remanescentes do Nirvana, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear com o produtor Steve Albini, responsável pelo disco In Utero ?

Pois bem, nosso chute se confirmou e a banda irá relançar o disco em Setembro com uma série de material extra como demos, raridades, entrevistas e novas artes.

Ainda não há maiores detalhes como data de lançamento, preço, edições e formatos, mas a banda disponibilizou no YouTube um teaser da época com a banda “parindo” para promover o então novo álbum.

O vídeo conta com a participação do humorista Bobcat Goldthwait e você pode assistir logo abaixo.

Fonte: CoS

O último disco do Nirvana

In Utero foi o terceiro e último disco do Nirvana, lançado em 13 de Setembro de 1993, por isso a data já marcada para a edição comemorativa de 20 anos.

O álbum marcou uma mudança bastante significativa no som da banda, principalmente em relação ao que ficou conhecido em Nevermind, e trouxe hits como “Heart-Shaped Box”, “Dumb”, “Rape Me”, “All Apologies” e “Pennyroyal Tea”.

Pouco tempo depois, em 05 de Abril de 1994, o líder da banda Kurt Cobain se matou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!