CPM22 27 anos
Reprodução/Twitter

Uma das maiores bandas do rock nacional nas últimas décadas fez aniversário esta semana. O CPM22, que está em turnê pelo Brasil, completou 27 anos de estrada no último dia 22.

Para celebrar essa data tão importante, o vocalista do grupo, Badaui, publicou em suas redes sociais um vídeo com depoimentos emocionantes de todos os integrantes. Entre imagens de shows, o cantor aparece agradecendo aos fãs e dizendo que tem percebido o público com ânimo renovado nas apresentações recentes.

O guitarrista Luciano, por sua vez, diz acreditar que a pandemia mudou a forma como os fãs se relacionam com música ao vivo, dizendo que a energia está parecida com o começo dos anos 2000, quando a banda estourou.

Ele também exalta os novos integrantes, o baixista Ali Zaher e o baterista Daniel Siqueira (ex-Garage Fuzz):

Pra mim tá parecendo o começo dos anos 2000. Sempre foi assim, mas mesmo que a gente esteja bem mas velhos, parece que a gente tá renovado, e com certeza essa coisa da pandemia influenciou em tudo. Todos os nossos shows estão lotados. E parece que as coisas estão convergindo pra tudo funcionar, tipo o Daniel na bateria, um cara que eu sempre fui fã e agora tá tocando com a gente. O Ali que já foi nosso roadie e agora tá tocando, é o melhor baixista que já passou pela banda.

Assista ao vídeo logo abaixo ou clicando aqui!

Parceria entre CPM22 e Sérgio Britto

Recentemente, o CPM22 lançou o single e clipe para “Tudo Vale a Pena?”, música em parceria com Sergio Britto, dos Titãs. O último disco cheio da banda é Suor e Sacrifício, de 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!