Niver James Hetfield
Reprodução/Facebook

Um dos maiores cantores e compositores do rock está completando 59 anos nesta quarta-feira, dia 3 de agosto. Nascido na Califórnia em 1963, James Hetfield, do Metallica, é o aniversariante do dia!

É claro que a banda faria uma homenagem ao vocalista nas redes sociais. Uma foto publicada no Facebook e no Instagram do grupo traz um belo registro de James com sua guitarra, e a mensagem: “Feliz aniversário, James!!”.

O carinho com o cantor não parou por aí. Nos comentários, centenas de fãs estão demonstrando o quanto Hetfield é importante em suas vidas. As publicações já contam com centenas de milhares de curtidas.

O vocalista sempre fez questão de retribuir esse carinho, o que ficou muito claro quando ele telefonou para o casal brasileiro Joice e Jaime Figueiró, que tiveram um bebê durante o show do Metallica em Curitiba, no último mês de maio.

LEIA TAMBÉM: Metallica lança curso de guitarra com James Hetfield e Kirk Hammett

Metallica cada vez mais popular

A banda de James Hetfield está vivendo um momento incrível. Nas paradas de discos de vinil da última semana, o Metallica colocou dois álbuns entre os cinco mais vendidos.

Além disso, um relatório publicado esta semana mostrou que o grupo de heavy metal é o 6º que mais vendeu ingressos para shows na história, superando muitos artistas pop e se posicionando como o maior do gênero em todos os tempos.

Parabéns, James!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Metallica (@metallica)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!