Nirvana e Steve Albini em Chicago

Na última Quarta-feira, os membros remanescentes do Nirvana estiveram reunidos em Chicago na pizzaria Piece com Rick Nielsen, do Cheap Trick e o produtor Steve Albini.

Dave Grohl, Krist Novoselic Pat Smear foram ao restaurante onde Nielsen é um dos sócios e levaram Albini, que produziu o último disco de estúdio do Nirvana, In Utero.

Acontece que em 13 de Setembro desse ano, o álbum irá completar 20 anos desde o seu lançamento, e como a banda tem realizado uma série de comemorações com edições especiais de seus discos anteriores, é bem provável que os caras tenham falado a respeito de uma nova edição para o disco.

Resta esperar para saber o que vem por aí e se teremos material extra, demos, raridades e álbuns em vinil de alta qualidade.

Você pode assistir a um vídeo da passagem da banda pelo restaurante, onde integrantes compram lembranças do mesmo, logo abaixo.

Nirvana – In Utero

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!