Motörhead cancela shows por conta de hematoma de Lemmy

Atualização: O apresentação da banda no With Full Force Festival, que acontece em Löbnitz, na Alemanha, também foi cancelada. A organização do evento divulgou em seu Facebook a informação de que Lemmy continua em tratamento, porém, o Motörhead prometeu retornar ao festival em 2014.

O Motörhead teve que cancelar dois shows de sua turnê pela Europa por conta de uma hematoma que Lemmy Kilmister sofreu.

O site oficial da banda não revelou o motivo dos cancelamentos, mas o site do Barley Arts Promotion, que estava promovendo o show do grupo na Itália, escreveu em uma nota que foi por conta deste hematoma que o trio ficou impossibilitado de fazer a apresentação. O outro show que não vai mais acontecer seria no See-Rock Festival, na Áustria.

O que o site do Motörhead informou após os anúncios foi que “Lemmy está vivo, respirando, falando, bebendo, comento, lendo e que vai voltar a fazer shows em breve”.

Recentemente, ao anunciar o novo álbum do grupo, a imprensa foi informada que Kilmister passou por uma cirurgia cardíaca. O novo disco, Aftershock, será lançado em Setembro.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!