Assista ao documentário do Beady Eye

Beady Eye, banda capitaneada por Liam Gallagher, divulgou um documentário que mostra a trajetória do grupo antes de lançar BE, seu segundo álbum. O trabalho pode ser assistido ao fim desta publicação.

O filme, intitulado “Start Anew?: On The Campaign Trail With Beady Eye“, foi produzido pelo Noisey e também foca na tentativa do Gallagher mais novo de sair da sombra do Oasis. Em certo ponto da película, é possível ouvir o músico falando:

Eu não quero passar o resto da minha vida cantando músicas de outra pessoa. Eu não quero estar em uma banda em que alguém que está no controle o tempo todo.  

Ouça o novo disco do Beady Eye

No início de Junho, a banda de Liam Gallagher lançou BE, o sucessor de Different Gear, Still Speeding, seu primeiro disco. O álbum, que foi produzido por Dave Sitek, do TV on The Radio, pode ser ouvido aqui, através do parceiro Deezer. Aproveite a oportunidade para se cadastrar no serviço e seguir o perfil do TMDQA! no site.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!