Liam Gallagher acredita em reconciliação com Noel e volta do Oasis

A briga de irmãos mais famosa do mundo parece estar com os dias contatos. Ao menos é esse o sentimento que Liam Gallagher, uma das partes, atual Beady Eye e ex-Oasis, transparece em entrevista para o Daily Record.

O pessoal do Oasis News publicou trechos das declarações do cantor em que ele diz que não está mais chateado com Noel Gallagher e que cogita de verdade uma volta do Oasis, apesar de estar satisfeito com seu trabalho no Beady Eye.

Confira abaixo as declarações do cantor, publicadas quase como um monólogo pelo jornalista John Dingwall e traduzidas pela turma do Oasis News:

O que o Stone Roses dizia sobre nunca voltar é o tipo de coisa que você diz quando ainda está magoado. É o tipo de coisa que o Noel disse e o que eu também digo sobre o Oasis. É o tipo de coisa que se diz quando você está puto da cara com alguém, mas você pode mudar seu pensamento. Não estou magoado mais. Ainda estou puto, mas estou superando, por isso qualquer coisa pode acontecer. 

Nós podemos voltar a tocar juntos. Não falo com ele desde 2009, é muito tempo. Fora da banda, ele é foda pra caralho. Como irmãos em uma banda, eu e ele não nos damos. Ele é cercado por idiotas e eu não. Enquanto ele não se livrar de alguns palhaços, ele vai continuar em ‘Idiotville’. Vamos superar isso.

Estou com o Beady Eye e ele está fazendo o que quer que seja. Estou no gás agora. Sou musicalmente satisfeito. Ele provavelmente vai ouvir nosso álbum. Ele deve ouvir, porque é realmente bom. Não é perfeito, mas é um passo a frente para nós. Noel tem dominado a arte de escrever músicas por ano. Eu ainda estou aprendendo. Ele está à minha frente quando o assunto é música, sem dúvida alguma. Mas eu o ‘destruo’ em termos de vocalista. 

Pela declaração, dá pra ver um Liam mais consciente de suas capacidades e limitações e disposto a uma conversa. Dá pra ver também alguém que não quer mais brigar e que está valorizando a parte “familiar” da coisa. Também dá pra ver um pouco da arrogância tradicional do cara, como é normal quando se trata de um Gallagher, seja ele Noel ou Liam.

E agora, a pergunta que não quer calar é: Noel, você já tem uma resposta pra isso?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!