Courtney Love-procura-baixista

A líder da banda americana Hole, Courtney Love, está procurando uma baixista para um novo trabalho dela e decidiu fazer isso através de um anúncio na internet. Mas, por enquanto recebeu apenas uma resposta. “Eu coloquei um anúncio no site assim: Banda no estilo de Hole procura por baixista no estilo de Melissa Auf der Maur. E eu só recebi uma resposta. É que não existem baixistas mulheres”, revelou a vocalista.

Em entrevista a uma revista, Courtney explicou que ela lançaria uma nova música usando o próprio nome, em vez de Hole, como no álbum Nobody’s Daughter, de 2010. “Meu nome simboliza muitas coisas e toda hora eu converso com advogados e sou chamada de ‘marca’ com frequência, então foda-se. Coloca meu nome, eu não ligo!”

A nova música conta com a participação dos integrantes do Hole, o guitarrista Micko Larkin, o baterista Scott Lipps e o baixista Shawn Dailey. Courtney ainda disse que está pensando em nomear o quarto álbum de Died Blonde. “Estou num momento mórbido, não estou infeliz, nem louca. É que eu sei de muita coisa e não sei o que fazer.”

Outras duas músicas do disco ainda não lançado já têm nome: “Wedding Day” e “California”. “Tenho duas músicas ótimas e outras duas quase tão boas, mas prefiro lançar duas ótimas”, comentou a vocalista. “A primeira faixa “Wedding Day” é uma mistura de rock cru com um encaixe insano. Eu já escrevi “Malibu”, “Pacific Coast Highway” e “Sunset Strip”, então se eu quiser nomear de “California”, tem que ser tão bom quanto as anteriores”.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!