Matanza em Curitiba

Fotos e resenha por Fernanda Simões

Se você vai viajar para assistir sua banda preferida ao vivo, faça sua busca de voos no Decolar.com. Você pesquisa em todas as empresas e consegue o melhor preço em passagens promocionais para voar pelo Brasil e pelo exterior.

No início de maio os canalhas Jimmy London (vocal), China (baixo), Jonas (bateria) e Maurício Nogueira (guitarra), do Matanza, pisaram na terra vermelha para fazer um show em suporte a seu novo álbum, Thunder Dope, lançado em 2012.

A abertura do show ficou nas mãos das bandas Semblant, Necropsya e o Misfits Cover Ribas On The Rocks, sendo que esta última já foi embalando a galera logo antes do show principal com os clássicos dos punks de New Jersey.

O show do Matanza foi pesado, como é de se esperar, e Jimmy e companhia apresentaram as músicas “Mulher Diabo”, “Matanza em Idaho” e “Estrada de Ferro em Thunder Dope”, inéditas do último trabalho.

Junto com as novas, a banda soube meslcar bem o repertório dos seus outros discos e os clássicos hinos countrycore do grupo não foram deixados de lado, com os maiores sucessos de todos os álbuns anteriores – “Ressaca Sem Fim”, “Quem Perde Sai” e “Arte do Insulto”, do disco homônimo, sendo executadas.

Entre rodas de pogo, gritos de ordem e o caos natural de um show do grupo, vieram “Ela Roubou Meu Caminhão”, “Pé na Porta, Soco na Cara”, “Maldito Hippie Sujo”, e um encerramento em grande estilo com a grande “Interceptor V-6”.

Os shows do Matanza sempre são grandes eventos barulhentos e pra deixar qualquer roqueiro feliz da vida, e não foi diferente em Curitiba.

[nggallery id=69]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!