Deezer

Wild Belle - Deezer

Fotos de Amanda Louzada

Na noite da última quinta-feira, 25 de Abril, o Deezer, serviço de streaming musical e parceiro do TMDQA, chegou oficialmente ao país. Em festa fechada que foi transmitida via web, o portal de música anunciou seu lançamento num evento decorado com o melhor da música, desde a entrada: refletores com as capas de diversos álbuns que estão disponíveis no site para audição enfeitavam o palco do Cine Jóia, junto com imagens do logotipo Deezer.

Cabine de fotos - Deezer

Pontualmente às 21h30 a casa abria as portas para o público convidado e para ganhadores dos sorteios promovidos pelo site e parceiros. Entre as atrações, já na entrada os convidados eram abordados por garotas com iPads conectados ao serviço e podiam escolher uma música para tocar na playlist do evento. Nos links abaixo você ouve o que a equipe TMDQA! escolheu. Outra boa ideia foi a cabine de fotografias implantada no canto esquerdo do palco, em que os convidados poderiam ter um registro do evento em mãos 1 minuto após tirar a foto.

Gang do Eletro - Deezer

Lá para às 22h40 o Wild Belle subiu ao palco para tocar seu indie rock. A banda ainda era novidade para muitos dos presentes e, apesar da dedicação de Elliot e Natalie, não empolgou tanto quanto o que estava por vir. E era a banda Gang do Eletro. Talvez porque o tecnobrega está em alta, talvez porque o som era bem dançante ou talvez por uma mistura dos dois, a entrada da banda no palco e todas as músicas tocadas foram recebidas com muita empolgação pela galera, que dançou até o fim da noite.

Escolhida do Eduardo Nogueira:

Escolhida da Rakky Curvelo:

Escolhida do Tico Scatena:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!