Xamã

Seis meses de 2022 se passaram e não faltaram novas músicas que se tornaram verdadeiros hits entre os amantes de música neste primeiro semestre do ano.

Para entender um pouco melhor o gosto musical de seus usuários, a Deezer realizou um levantamento das músicas mais ouvidas no mundo e também no Brasil durante os primeiros meses deste ano.

Em terceiro lugar no ranking do Brasil está a faixa “Arranhão”, da dupla sertaneja Henrique e Juliano. Apesar da música ter sido lançada em 2021, ela viralizou meses depois por conta de vídeos curtos nas redes sociais. A segunda posição ficou com “Mal Feito”, parceria da dupla Hugo e Guilherme com a saudosa Rainha da Sofrência Marília Mendonça.

Já no topo das 10 músicas mais ouvidas no Brasil está o hit “Malvadão 3”, do rapper carioca Xamã, que nos últimos anos tem se destacado na cena do rap brasileiro. A faixa viralizou principalmente depois do sucesso de sua coreografia em redes sociais como TikTok e Instagram.

Deezer monta Top 10 Brasil e Global do primeiro semestre de 2022

Com relação às músicas mais ouvidas no mundo durantes os seis primeiros meses de 2022, a plataforma aponta que o terceiro lugar ficou com “Cold Heart”, parceria entre a diva Pop Dua Lipa e o lendário Elton John.

Na segunda posição está “Enemy”, do ótimo Imagine Dragons. A música integrou a trilha sonora da série de animação Arcane. Já o primeiríssimo lugar ficou com “Abcdefu”, da jovem cantora Gayle, que ganhou destaque após sua música com uma sonoridade Pop Rock viralizar nas redes sociais. Você pode inclusive saber mais sobre em uma entrevista exclusiva que fizemos por aqui.

Vale destacar que “Malvadão 3”, do Xamã, ocupou a sexta posição entre o Top 10 das músicas mais ouvidas no mundo no primeiro semestre, sendo a única brasileira a aparecer no ranking geral.

Confira abaixo as listas completas!

Top 10 músicas mais ouvidas do Brasil na Deezer em 2022

  1. Xamã – “Malvadão 3”
  2. Hugo e Guilherme (part. Marília Mendonça) – “Mal Feito”
  3. Henrique e Juliano – “Arranhão”
  4. Gusttavo Lima – “Bloqueado”
  5. Jorge & Mateus – “Molhando o Volante”
  6. Paulo Pires – “Ameaça”
  7. Marília Mendonça, Maiara & Maraisa – “Esqueça-me Se For Capaz”
  8. Zé Felipe – “Toma Toma Vapo Vapo”
  9. Pedro Sampaio – “Dançarina”
  10. Mari Fernandez – “Parada Louca”

Top 10 músicas mais ouvidas do mundo na Deezer em 2022

  1. Gayle – “Abcdefu”
  2. Imagine Dragons – “Enemy”
  3. Elton John & Dua Lipa – “Cold Heart”
  4. Glass Animals – “Heat Waves”
  5. Ninho – “Jefe”
  6. Xamã – “Malvadão 3”
  7. Yans – “Clic clic pan pan”
  8. Harry Styles – “As It Was”
  9. Farruko – “Pepas”
  10. Adele – “Easy On Me”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!