James Murphy mantém o hiato do LCD Soundsystem

LCD Soundsystem: James Murphy não pensa em reunir a banda

Há dois anos, o LCD Soundsystem fez seu último show em Nova York, conforme anunciamos aqui e publicamos também o vídeo  na íntegra da longa e memorável apresentação. Desde então, o líder do projeto e um dos artistas mais interessantes do mundo musical, James Murphy, tem lançado livro e filme sobre a banda e continua com a ideia de deixar a banda parada.

Na última terça-feira, 23 de Abril, o vocalista postou no Facebook da banda a seguinte declaração:

Pat está em estúdio trabalhando em coisas novas, Al está em turnê com o Hot Chip e fazendo coisas novas, Tyler está em Berlim fazendo música e mixando, Nancy está tocando como DJ na Europa e trabalhando em novas músicas. Enquanto Juan e os outros, Gavin e Matt, estão em turnê e também fazendo coisas novas. E eu estou em casa arrumando os móveis e limpando depois de produzir e tocar como DJ.

Eu respeito e prezo que as pessoas sintam falta da banda, é um enorme elogio, mas eu também faço as coisas com a banda como amigos, saímos, nos divertimos, mas não como LCD Soundsystem.

Algumas pessoas vêem a gente fazendo coisas diferentes e é muito bom conhecer um monte de gente em um contexto totalmente diferente do que a gente tava preso com as coisas da banda.

Obrigado a todos pelo apoio e por serem tão legais conosco. Eu acho que isso é tudo… vou voltar a desembrulhar as coisas da cozinha.

Em tempo, vale avisar que, além de limpar a casa e ajeitar a cozinha, Murphy está produzindo o novo álbum do Arcade Fire.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!