lcd-soundsystem

No início de abril de 2011, o LCD Soundsystem fez o último show da banda, no Madison Square Garden. Sabendo da importância que o grupo teve no cenário musical, James Murphy resolveu fazer um documentário mostrando 48 horas de sua vida antes e depois do concerto de despedida. O resultado dessa empreitada é “Shut Up and Play The Hits“, que tem como slogan “Se isso é um funeral, vamos ter o melhor funeral de todos os tempos”.

O filme exibe não só os preparativos para o evento como tenta criar um retrato íntimo do vocalista pressupondo as consequências pessoais e profissionais decorrentes das decisões tomadas. O vídeo foi dirigido por Dylan Southern e Will Lovelace e contou com a produção de Lucas Ochoa e Thomas Benski, que participaram do documentário do Blur, além do próprio James.

“Shut Up and Play The Hits” será lançado oficialmente no Festival de Cinema de Sundance, que acontece no dia 22 de janeiro.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!