The National divulga trailer de novo documentário

The National divulga trailer de novo documentário

Mistaken For Strangers, documentário que retrata a mais recente turnê do The National, é um filme dirigido por Tom Berninger, irmão do vocalista Matt Berninger. A obra será lançada em 17 de Abril no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York. No entanto, desde o último domingo (14), seu trailer já pode ser visualizado.

Em uma entrevista concedida à revista Pitchfork, Matt falou sobre o filme e o conceito por trás dele:

Foi estranho fazê-lo. Inicialmente, quando saímos em turnê, decidimos que faríamos um falso documentário. Por um tempo, gravamos várias coisas assim, então, eventualmente, houve muita tensão entre Tom e Brandon (Gerente da turnê), e Tom quis se colocar um pouco no filme.

Novo disco do The National

Trouble Will Find Me, novo disco do The National, vai ser lançado no dia 20 e 21 de Maio nos Estados Unidos e Reino Unido, respectivamente. Oficialmente, duas faixas inéditas que estarão no trabalho já foram divulgadas.

A banda afirmou que as novas canções são “mais instantâneas e viscerais” do que as que fazem parte de High Violet, de 2010. Falando sobre o álbum que está por vir o guitarrista Aaron Desner declarou:

Nos últimos 10 anos, a gente vem perseguindo algo, querendo provar alguma coisa. E essa perseguição era sobre a tentativa de refutar nossas próprias inseguranças. Depois da turnê de High Violet, eu acho que sentimos que a gente finalmente tinha chegado lá. Agora nós podemos relaxar. Não em termos de nossas próprias expectativas, mas nós não precisamos mais provar a nossa identidade. É espontâneo novamente. Por um lado, as músicas são as mais complexas que já fizemos, mas ao mesmo tempo são as mais simples e humanas. Isso nos faz sentir que abraçamos a química que temos. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!