bruce-springsteen

É fã dos Bruce Springsteen? Seria capaz de fazer loucuras para conhecê-lo / ir num show? Não vê a hora de setembro chegar pra ir no show? As pessoas se incomodam com o seu fanatismo a respeito do cara? Então amigo, saiba que tudo isso pode virar material para um documentário em homenagem ao cantor.

O projeto se chama “Springsteen and I” e está procurando fãs de todos os lugares para compartilhar o amor pelo cara em forma de vídeo ou de foto. Não precisa ser nada profissional nem editado, pois a produção do conteúdo ficará a cardo da Black Dog Films. A ideia é que cada fã envie algo que faça parte de seu dia a dia, conte uma história engraçada a respeito de como é ser fã do Bruce, enfim, compartilhe suas emoções. Todo o material recebido será analisado pelos organizadores do conteúdo e, caso seja selecionado, a equipe entrará em contato com o fã.  Os filmes podem ser gravados utilizando um celular e não precisam ter muita resolução.

Para participar, basta enviar o seu vídeo ou material para o e-mail dos organizadores (documentary555@gmail.com) e torcer para o seu material passar na seleção. Para saber mais sobre o projeto, conheça a página dos caras no Facebook ou acesse o site criado pelos organizadores.

  

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!