John Lennon e Paul McCartney
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

John Lennon e Paul McCartney

Em uma recente entrevista para o Independent, Paul McCartney falou sobre seu amigo e colega de Beatles, John Lennon, e lamentou a forma como sua imagem foi formada desde sua morte, em 1980:

Eu lamento um pouco como a imagem de John foi formada, pois ele morreu de forma trágica, e ela se tornou concreta. O lado amargo estava lá, mas era apenas uma parte. Ele também era um homem doce e adorável.

Paul também falou sobre como amigo ficou mais doce:

Há aquele período de John antes de tudo: Beatles, fama gigantesca, drogas. É completamente outro John. E ele estava lá até o final. Ele se tornou uma pessoa muito mais doce quando se mudou para Nova York. E, desde que ele se juntou com Yoko e, junto tiveram Sean, sua personalidade ficou doce novamente e ele estava mais confortável consigo mesmo.

E McCartney continuou e falou sobre o carinho que tinha pelo Lennon do início:

Mas o John amargo é o que todos nós conhecemos e amamos, porque ele era inteligente, por isso, muito atraente. Mas, para mim, eu tenho mais carinho pelo John que conheci bem no início, quando nós fizemos nossas primeiras canções, quando nós tentamos e fizemos algumas das coisas que os antigos compositores fizeram.

Recentemente, Paul McCartney divulgou sua versão para uma famosa canção de Natal.