Cirurgia da Björk foi um sucesso
 

Cirurgia da Björk foi um sucesso

Após cancelar diversas apresentações por causa um nódulo nas cordas vocais, Björk divulgou uma nota na qual informa que passou por uma cirurgia a laser e que o procedimento foi um sucesso. Em seu site oficial, a islandesa escreveu:

Há alguns anos, os médicos encontraram um pólipo nas minhas cordas vocais. Eu decidi seguir da maneira natural e por quatro anos fiz alongamentos e comi alimentos recomendados. Em seguida, eles descobriram uma tecnologia melhor e eu fiquei tentada a experimentar essas coisas de laser. Tenho que assumir que, no meu caso, cirurgia detona! Repousei durante três semanas e depois comecei a cantar e sinto que minhas cordas estão tão boas quanto antes dos nódulos! É muito gratificante cantar bem todas as notas novamente. Sinto muito por ter tido que cancelar shows no início do ano. Não quis falar nada até ter certeza de que funcionaria. Estou ansiosa para cantar pra vocês em 2013.

No dia 20 de Novembro, a cantora lançou Bastards, disco de remixes baseado nas canções de Biophilia, seu mais recente álbum de inéditas.

 
Compartilhar