Ísadóra, filha de Björk
Reprodução/Instagram

Ísadóra, filha de Björk, lançou nos serviços de streaming sua primeira música solo original, “bergmál”.

A canção foi liberada em parceria com o Post-dreifing, descrito como “um coletivo de arte, formado principalmente por jovens artistas, vindos de diferentes cantos da cena popular de Reiquiavique, capital da Islândia”, e aparece na compilação DRULLUMALL 4.

De acordo com o site The Line of Best Fit, Ísadóra escreveu sobre o lançamento no Instagram na semana passada:

Grande honra fazer parte do quarto álbum de compilação do Post-dreifing. Primeira música solo original que lancei. Marco! Obrigado por me receber!!

Em tempo, Björk convidou a filha para participar de seu mais recente álbum, Fossora, liberado em 2022. No trabalho de estúdio, Ísadóra co-escreveu a faixa “Her Mother’s House”. Além disso, as duas podem ser vistas no filme O Homem do Norte, dirigido por Robert Eggers e lançado no ano passado.

Ouça “bergmál” ao final da matéria!

Björk lançou novo remix e divulgou podcast no Spotify

Vale lembrar que, na semana passada, Björk compartilhou um novo remix de sua música “Ovule” em parceria com o produtor Sega Bodega e a rapper Shygirl – que você também pode ouvir ao final do texto.

Como te contamos aqui, a artista islandesa lançou no último semestre seu podcast no Spotify chamado Björk: Sonic Symbolism. Cada episódio do programa discute um álbum de sua discografia, incluindo o disco de estreia Debut (1993) e clássicos como Post (1995) e Homogenic (1997).

LEIA TAMBÉM: Há 18 anos, Björk fazia uma das cerimônias de abertura mais incríveis da história das Olimpíadas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!