Aos 20 anos, Ísadóra, filha de Björk, compartilha sua primeira música original

Aos 20 anos de idade, Ísadora, filha de Björk, lançou nos serviços de streaming sua primeira música solo original, "bergmál". Ouça!

Ísadóra, filha de Björk
Reprodução/Instagram

Ísadóra, filha de Björk, lançou nos serviços de streaming sua primeira música solo original, “bergmál”.

A canção foi liberada em parceria com o Post-dreifing, descrito como “um coletivo de arte, formado principalmente por jovens artistas, vindos de diferentes cantos da cena popular de Reiquiavique, capital da Islândia”, e aparece na compilação DRULLUMALL 4.

De acordo com o site The Line of Best Fit, Ísadóra escreveu sobre o lançamento no Instagram na semana passada:

Grande honra fazer parte do quarto álbum de compilação do Post-dreifing. Primeira música solo original que lancei. Marco! Obrigado por me receber!!

Em tempo, Björk convidou a filha para participar de seu mais recente álbum, Fossora, liberado em 2022. No trabalho de estúdio, Ísadóra co-escreveu a faixa “Her Mother’s House”. Além disso, as duas podem ser vistas no filme O Homem do Norte, dirigido por Robert Eggers e lançado no ano passado.

Ouça “bergmál” ao final da matéria!

Björk lançou novo remix e divulgou podcast no Spotify

Vale lembrar que, na semana passada, Björk compartilhou um novo remix de sua música “Ovule” em parceria com o produtor Sega Bodega e a rapper Shygirl – que você também pode ouvir ao final do texto.

Como te contamos aqui, a artista islandesa lançou no último semestre seu podcast no Spotify chamado Björk: Sonic Symbolism. Cada episódio do programa discute um álbum de sua discografia, incluindo o disco de estreia Debut (1993) e clássicos como Post (1995) e Homogenic (1997).

LEIA TAMBÉM: Há 18 anos, Björk fazia uma das cerimônias de abertura mais incríveis da história das Olimpíadas