Soundgarden - King Animal

The Rolling Stones – GRRR!

The Rolling Stones - Grrr!

Raramente colocamos coletâneas por aqui, mas é dos Stones e ela tem duas músicas inéditas. Então basta.

Data de lançamento: 12 de Novembro
Gravadora: Universal

Graveyard – Lights Out

Graveyard - Lights Out

Os roqueiros suecos do Graveyard estão lançando seu terceiro disco de estúdio e muita gente está dizendo que esse é um dos discos do ano.

Hard rock, construções de ambientes e vocais pra ninguém botar defeito.

Gravadora: Stranded / Nuclear Blast
Data de lançamento: 05 de Novembro

 

Isis – Temporal

ISIS - Temporal

Essa é outra coletânea que vale a pena.

Temporal reúne b-sides, demos e raridades da banda de post-metal ISIS, um dos grupos mais respeitados do estilo e que basicamente definiu caminhos para que outros grupos similares seguissem no futuro.

Em 2010 eles anunciaram o fim das atividades, e em 2012 estão lançando esse trabalho para que o material gravado pela banda não fique perdido.

O disco duplo traz quase duas horas de áudio e mesmo sendo um apanhado de sobras e novas versões da carreira da banda, é bem melhor do que muito disco de estúdio lançado esse ano. Se você ainda não está convencido, o álbum está saindo pelo selo de Mike Patton.

Recomendadíssimo.

Data de lançamento: 06 de Novembro
Gravadora: Ipecac

Bad Brains – Into The Future

Bad Brains - Into The Future

Os reis do hardcore estão de volta.

Com Into The Future, o Bad Brains traz uma sonoridade um tanto quanto diferente daquela que a tornou uma das mais importantes bandas do estilo em todos os tempos e espera provar que ainda tem muito o que proporcionar, mesmo após 35 anos de estrada.

Outro propósito do álbum é prestar uma homenagem a Adam Yauch, integrante do Beastie Boys que faleceu esse ano e além de ser muito próximo aos integrantes da banda, produziu o último disco dos caras, intitulado Build A Nation.

Data de Lançamento: 20 de Novembro
Gravadora: Megaforce

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!