Soundgarden - King Animal

Crystal Castles – III

Crystal Castles - III

O Crystal Castles é bastante conhecido pelas performances bombásticas de sua vocalista Alice Glass, que aproveitou o lançamento do novo disco da banda para dar declarações pesadas a respeito da indústria da música recentemente.

III, o álbum em questão, traz mais da música eletrônica da dupla e uma capa com uma foto premiada que retrata uma mãe segurando seu filho no colo durante um protesto no Iêmen.

Data de lançamento: 12 de Novembro
Gravadora: Universal

Robbie Williams – Take The Crown

Robbie Williams - Take The Crown

O cantor pop Robbie Williams, um dos artistas Britânicos que mais vendeu discos e ganhou prêmios em toda história está lançando seu primeiro disco solo desde a volta de sua outra banda, o Take That.

Com um single chamado “Candy”, Robbie começou com o pé direito, já que ele alcançou a primeira posição das paradas do Reino Unido, algo que não acontecia com o cantor há 8 anos.

Vale lembrar que em parceria com a Universal Music Brasil, nós publicamos um especial em quatro partes com bastidores da gravação desse disco.

Data de lançamento: 02 de Novembro
Gravadora: Universal

Alicia Keys – Girl On Fire

Alicia Keys - Girl On Fire

A cantora Alicia Keys está de volta e pegando fogo!

Seu quinto álbum de estúdio, Girl On Fire, traz a moçoila com uma nova identidade visual e parcerias com nomes bastante interessantes como Jamie XX, Babyface, Swizz Beatz e Salaam Remi, que trabalhou de perto com Amy Winehouse, por exemplo.

Data de lançamento: 26 de Novembro
Gravadora: RCA

Violins – Violins

Violins - Violins

A prolífica banda goiana Violins está lançando o seu sétimo disco de estúdio, sucessor de Direito de Ser Nada, de 2011.

Homônimo, o álbum tem 10 faixas e, o melhor de tudo, pode ser ouvido na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!