Soundgarden - King Animal

AC/DC – Live At River Plate

AC/DC - Live At River Plate

Calma, não estamos loucos.

Com certeza você já ouviu falar na gravação ao vivo do AC/DC no estádio River Plate, em Buenos Aires, pois ela foi lançada em DVD/Blu-Ray no ano passado.

Acontece que esse mês os caras irão lançar as versões em CD e LP do mesmo, para que fãs tenham a oportunidade de levar só o áudio do grandioso evento pra casa.

E se eu fosse você, já começaria a separar o dinheiro, pois estamos falando de um CD duplo ou LP triplo em vinil vermelho.

Data de lançamento: 19 de Novembro
Gravadora: Columbia

Matanza – Thunder Dope

Matanza - Thunder Dope

Falando em porrada, temos um novo disco dos bons saindo aqui pelo Brasil.

Thunder Dope é o novo álbum do Matanza que traz regravações de músicas de toda a carreira do grupo que acabaram não entrando em seus discos de estúdio.

Longe de ser uma coletânea de sobras, o álbum tem cara própria e foi produzido por Rafael Ramos.

Data de lançamento: 22 de Novembro
Gravadora: Deck

forgetters – forgetters

forgetters - forgetters

O forgetters é a nova banda da mente brilhante por trás das influentes Jawbreaker e Jets To Brazil, o senhor Blake Schwarzenbach.

Depois de um EP de estreia, agora é a hora da banda lançar seu primeiro disco de estúdio por uma gravadora própria, a Too Small To Fail.

Blake ficou a cargo dos vocais e da guitarra enquanto Kevin Mahon, ex-Against Me! gravou as baterias. A primeira baixista da banda, Caroline Paquita, deixou o trio antes da gravação do álbum.

Data de lançamento: 13 de Novembro
Gravadora: Too Small To Fail

forgetters perform “I’m Not Immune” in Chicago from WBEZ on Vimeo.

Brian Eno – Lux

Brian Eno - Lux

Lux é o novo trabalho do mestre da música ambiente Brian Eno, que já mostrou boa parte dos sons presentes nesse disco (quatro faixas de aproximadamente 20 minutos) ao lado de uma exposição na Itália.

A crítica tem dado notas bastante altas ao disco.

Data de lançamento: 13 de Novembro
Gravadora: Warp

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!