Bob Dylan

Bob Dylan

Bob Dylan publicou a primeira mensagem pessoal no perfil do Facebook que leva seu nome e conta com milhões de pessoas que o acompanham.

O motivo, como poderia se esperar, eram as eleições presidenciais dos Estados Unidos, e a mensagem veio antes da confirmação de que o presidente Barack Obama havia sido reeleito:

Aqui está algo bem próximo do que eu disse ontem em Madison. Eu disse no palco que nós tínhamos que tocar melhor do que bem essa noite, porque o presidente estava lá e ele era alguém muito difícil de tocar depois. E outra coisa, não somos enganados pela mídia e nós achamos que vai ser uma lavada. Basicamente é isso.

De fato, a eleição acabou terminando com Obama como vencedor e uma diferença de quase 100 delegados a seu favor, principalmente porque ganhou em quase todos os estados considerados os mais relevantes no cenário político americano e nos estados onde havia o maior número de indecisos.

Esse ano Dylan lançou um novo disco chamado Tempest, que está em nossa lista das 20 piores capas de discos de 2012.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!