Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui sobre a explosão no Spotify da música “Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora”, de Juliano Maderada e Tiago Doidão.

A canção estourou em todo o Brasil por conta da crítica ao atual Presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e, consequentemente, apoio ao candidato eleito nas urnas neste domingo (30) Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Por causa de seu apelo ao petista, a faixa atingiu um alcance ainda maior com a vitória de Lula no segundo turno e na manhã de hoje (31) chegou ao primeiro lugar da parada diária das mais tocadas do Spotify no Brasil.

Como apontou o G1, esta foi, inclusive, a primeira vez que uma música de campanha eleitoral liderou o serviço de streaming por aqui. Segundo dados informados pelo portal, “Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora” foi tocada mais de 1,4 milhão de vezes e subiu da 40ª para a 1ª posição nacional.

“Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora” lidera ranking global

“Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora” também alcançou a posição mais alta do ranking viral mundial do Spotify. No ranking global geral, que considera o total de audições na plataforma, o hit foi a 65ª música mais tocada do mundo ontem no Spotify.

Ex-professor de matemática, o baiano de 48 anos Juliano Maderada revolucionou os jingles políticos em 2022 com letras provocativas sem deixar a alegria de lado. Que sucesso!

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift é considerada “amuleto” do PT após vitória de Lula nas eleições; entenda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!