Revista inglesa coloca Black Drawing Chalks entre Neil Young e Green Day em enquete

Que o quarteto Black Drawing Chalks, de Goiânia, já ganhou espaço e respeito no Brasil, todo mundo sabe.
Agora, Victor Rocha (guitarra e vocal), Denis Dec (baixo), Douglas de Castro (bateria) e Edimar Filho (guitarra) começam a conquistar visibilidade no exterior com o lançamento de No Dust Stuck On You, seu 3º álbum de estúdio.

Há poucos anos, o grupo realizou shows em alguns países como Canadá e até mesmo uma mini-turnê pela Europa, mas a forte divulgação e a alta qualidade de seu novo trabalho fez com que a mídia norte-americana e inglesa parassem para analisar a banda com mais cuidado.

Recentemente, o site britânico Classic Rock Magazine rasgou-se em elogios ao grupo, colocando os singles “Cut Myself In Two” e “My Favorite Way” para competirem ao lado de faixas de grandes bandas e artistas como The Rolling Stones (“Doom And Gloom“), Neil Young (“Twisted Road“) e Green Day (“Troublemaker“) pelo título de melhor música da semana.

Em um comentário exclusivo para o TMDQA!, o guitarrista Edimar Filho contou: Nós estamos baita orgulhosos de estar aí no meio!! A gente não conhece ninguém nessa revista e na Inglaterra, pra ter chegado isso lá.

Para ajudar o Black Drawing Chalks a representar muito bem o Brasil e ter um resultado expressivo na enquete, clique aqui e dê seu voto.

No Dust Stuck On You, produzido pelo próprio grupo em parceria com Gustavo Vazques e Fabricio Nobre, faz parte da nossa lista de 20 álbuns que você deveria ouvir em Outubro. Você pode fazer aqui o download gratuito não só do registro em questão, mas como também de toda a discografia da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!