Mallu chora no palco do Planeta Terra Festival
 

Mallu Magalhães se apresenta no Planeta Terra Festival 2012

A primeira apresentação do palco principal do Planeta Terra, o Sonora Main Stage, foi a da cantora Mallu Magalhães (que aparentemente parou de usar o “Magalhães”, que é difícil de pronunciar lá fora). Mallu, que já havia se apresentado outras vezes no festival,  disse um “oi” para o público, ajustou o microfone e começou a cantar “Cena”, de seu novo álbum Pitanga.

Por algum motivo que ninguém entendeu bem, na execução de “Oh Ana”, do mesmo álbum, ela começou a chorar, borrando todo o rosto com a maquiagem forte de seus olhos. Precisou recomeçar a tocar a música graças a muitas falhas técnicas em seu microfone e nos instrumentos e pediu desculpas ao público: Isso não tá dando certo. Vamos começar de novo? Prometo para vocês que dessa vez vai dar certo. Vamos lá… Mas o choro misterioso só parou mesmo depois que ela tocou “Olha Só Moreno”.

Mallu no Planeta Terra Festival 2012

Recuperada, cumprimentou o público, agradeceu a presença de todos e anunciou: Agora que passou o choro, vocês se preparem, viu? antes de começar a animada “Highly Sensitive”. Ainda secando as lágrimas que restaram, soltou o cabelo para alegria dos fãs, que gritavam “Linda!”, “Linda!” enquanto ela fazia isso e após tocar outras de seu novo álbum Pitanga, “In the Morning” e “Lonely” falou novamente com os fãs: Essa é a primeira vez que isso acontece num show do Pitanga, é que eu vou tocar uma música que não é minha.

Mallu no Planeta Terra Festival 2012

E então, começou a cantar um cover bem arranjado de Louis Armstrong, “All of Me”. Esse não foi o único cover que a garota fez, pois, um pouco antes de acabar, ela também cantou “Me Gustas Tu” do Manu Chao. Durante vários momentos da curta apresentação, ainda era possível ver a cantora gesticulando para a equipe técnica, pedindo ajustes no microfone, no violão e no volume do teclado e de outros instrumentos.

Antes de finalizar sua apresentação com “Sambinha Bom” a cantora agradeceu novamente a presença de todos os fãs que estavam ali, na chuva um pouco menos forte e disse estar muito feliz por estar novamente no palco do Planeta Terra. Confira a set list da apresentação abaixo.

  1. Cena
  2. Oh Ana
  3. Olha só Moreno
  4. “Agora que passou o choro, vcs se preparem viu?”
  5. Highly sensitive
  6. In the morning
  7. All of Me (Louis Armstrong cover)
  8. Lonely
  9. Velha e louca
  10. Me gustas tu (Manu Chao cover)
  11. Sambinha bom