Cansei de Ser Sexy está gravando novo álbum

Cansei de Ser Sexy está gravando novo álbum

O Cansei de Ser Sexy soltou um comunicado oficial em seu site informando que já estão em estúdio trabalhando em seu novo álbum, ainda sem nome. Lovefoxx e companhia informaram que estão na Califórnia, no estúdio Federal Prism, gravando o sucessor de La Liberación (2011).

A banda passou por um momento turbulento no final do ano passado quando o baixista e principal compositor da banda, Adriano Cintra, deixou o grupo. Inicialmente, o que pareciam ser mágoas, já que ele dizia que o CSS não podia usar as bases que ele criou em suas músicas, se resolveu. Mas Adriano já falou que não há possibilidade de voltar para o CSS. Sendo assim, esse é o primeiro trabalho do grupo sem a sua colaboração.

O comunicado não informa quando o álbum será lançado e nem seu nome, mas os integrantes aproveitaram para divulgar algumas fotos do período que tem passado em estúdio, incluindo essa acima e uma da baterista do Gossip, Hannah Blilie, que gravou uma faixa para o novo disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!