Lollapalooza Brasil revela as atrações de cada dia do festival

Organização do Lollapalooza Brasil é autuada pelo Procon

A Geo Eventos – responsável pela organização do Lollapalooza Brasil – foi autuada pelo Procon-SP nesta quinta-feira (11). De acordo com o órgão, a cobrança de taxa de conveniência e ausência de meia-entrada para alguns tipos de ingresso foram as causas da notificação. Agora, a empresa tem 15 dias para se manifestar sobre a ocorrência.

A pré-venda foi realizada pela web no início do mês e encerrada em menos de 24 horas. Se confirmada a irregularidade no processo de vendas, a Geo poderá receber multa de R$ 450 a R$ 6,5 milhões. A pena será medida de acordo com os danos causados aos consumidores.

A única taxa que poderia ter sido cobrada no caso seria a de entrega, informou o Procon. Ainda segundo o órgão, a lei de meia-entrada exige a cobrança de 50% do valor total em qualquer tipo de ingresso e em qualquer momento da venda. A norma também teria sido desrespeitada pela empresa – já que o internauta podia adquirir apenas um ingresso da modalidade pelo sistema disponível.

O festival Lollapalooza acontecerá  nos dias 29, 30 e 31 de Março de 2013, no Jockey Club, em São Paulo. O line-up do evento conta com artistas de peso, como Pearl Jam, The KillersThe Black Keys, deadmau5Queens Of The Stone Age e Planet Hemp.

Fonte: Folha de S. Paulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!