Titãs - Foto por Fernando Donasci/UOL

Em comemoração aos 30 anos de existência, os Titãs fizeram um show histórico na noite de sábado (6 de Outubro), no Espaço das Américas, em São Paulo, contando com a participação de ex-integrantes da banda. A última vez que o grupo se apresentou com sua formação original foi no Acústico MTV, em 1997.

Transmitida pelo Multishow, a apresentação deste fim de semana teve cerca de duas horas de duração e renderá CD e DVD em celebração as três décadas de existência do grupo.  “Diversão” abriu o show, até então apenas com Sérgio Britto, Branco Mello, Paulo Miklos e Tony Belloto, além do baterista de apoio.

Um dos momentos mais emocionantes da performance aconteceu em “Epitáfio”, quando Sergio Britto fez questão de mandar uma mensagem ao amigo e ex-guitarrista Marcelo Frommer, morto em um acidente em 2001. Destaque também para “Vossa Excelência”, tocada com fúria às vésperas da eleição. Nesse meio tempo, canções como “Pra Dizer Adeus” e “Go Back” serviram para acalmar os ânimos dos fãs, que aguardavam ansiosos o grande momento da noite.

Foram 13 músicas até, finalmente, os três ex-integrantes da banda (Arnaldo Antunes, Nando ReisCharles Gavin) subirem ao palco. Juntos, eles tocaram mais 14 faixas. Entre elas, sucessos como “Flores”, “Homem Primata”, “Sonífera Ilha” e “Bichos Escrotos”.

Setlist

Diversão
Aa uu
Nem sempre se pode ser Deus
Aluga-se
Televisão
Tô cansado
Pra dizer adeus
Epitáfio
Go back
A melhor banda de todos os tempos da última semana
Amor por dinheiro
Vossa excelência
Bichos escrotos

Participação de Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin

Comida
Família
Igreja
Polícia
Estado violência
Cabeça dinossauro
Pulso
Lugar nenhum
Marvin
Flores
Homem primata
Sonífera ilha
Porrada
Bichos escrotos

Fonte: Move That Jukebox

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!