Public Image Ltd.

Public Image Ltd.

Quem também esteve no Later… with Jools Holland, programama exibido ontem, 25 de Setembro, foi o Public Image Ltd., banda do polêmico e briguento John Lydon (aka Johnny Rotten), eterno frontman do Sex Pistols.

O grupo apresentou “Reggie Song“, 11ª faixa do álbum This is PiL, que faz parte do 1º lançamento de estúdio do projeto em 20 anos.

Two Door Cinema Club

Two Door Cinema Club toca Enter Sandman

Two Door Cinema Club, um dos fortes nomes a serem confirmados para o line-up oficial do festival Lollapalooza Brasil 2013, divulgou seu novo trabalho na noite de ontem, 25 de Setembro, no Late Night with Jimmy Fallon.

Recentemente, o trio lançou Beacon, seu 2º álbum de estúdio, e é nele que consta “Sleep Alone”, a faixa apresentada no programa.

The XX

The XX

Também participou da noite de estreia da nova temporada do programa Later… with Jools Holland, que aconteceu ontem, dia 25 de Setembro, a aplaudida banda indie britânica, The XX.

Formado por Romy Madley Croft, Oliver Sim e Jamie Smith, o trio apresentou o single “Angels“, presente em seu bastante comentado e recém-lançado disco de estúdio, Coexist.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!