Ingressos para o Lollapalooza Brasil começam a ser vendidos amanhã

Line-up do Lollapalooza Brasil 2013 será divulgado em Outubro

Enquanto sites de todo o Brasil divulgam prováveis nomes confirmados para o Lollapalooza Brasil 2013, a organização do evento se prepara para acabar com o mistério e, assim, revelar as atrações de sua segunda edição.

Através de redes sociais das quais o festival faz parte, foi divulgado que na próxima segunda-feira, dia 1º de Outubro, às 11 horas da manhã, a espera irá acabar.

Line-up do Lollapalooza Brasil 2013 será anunciado dia 1º de Outubro

É aguardar para conferir se rumores sobre a escalação de The Black Keys, Jack White, Hot Chip e Two Door Cinema Club, por exemplo, estavam certos.

O grandioso festival, que ocorreu pela primeira vez nos dias 7 e 8 de Abril deste ano, em São Paulo, acontecerá no mesmo local em 2013, no Jockey Club, em três datas – conforme Leo Ganem, da GEO Eventos, havia adiantado para nós em entrevista exclusiva: 29, 30 e 31 de Março.

Enquanto a nova edição não chega, confira aqui resenhas e fotos exclusivas publicadas pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! sobre a edição 2012.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!