Band of Horses

Band of Horses

O grupo de country rock/indie rock liderado por Ben Bridwell – que há poucos dias participou de mais um show do My Morning Jacket – foi ao programa de Conan O’Brien, exibido na noite de ontem (25 de Setembro), apresentar o single “Knock Knock“.

A faixa faz parte de Mirage Rock, 4º álbum de estúdio do Band of Horses e um dos lançamentos deste mês que você deveria conferir. Inclusive, o disco foi disponibilizado na íntegra para audição. Para maiores detalhes, clique aqui.

The Beach Boys

The Beach Boys

Uma das bandas mais influentes dos últimos tempos, The Beach Boys, participou do 1º episódio da nova temporada do aclamado programa britânico Later… with Jools Holland, que foi ao ar ontem, 25 de Setembro.

Apesar do grupo de ter lançado em Junho deste ano o seu primeiro álbum em 16 anos, That’s Why God Made The Radio, a banda aproveitou a oportunidade para também um de seus clássicos: “Do It Again“, faixa lançada em 1968.

Fun.

Fun.

Curtindo seu bom momento de destaque, o trio Fun. levou seu novo single ao programa The Jonathan Ross Show, exibido no último sábado, 22 de Setembro.

Nate Ruess, Andrew Dost e Jack Antonoff apresentaram a faixa-título de seu tão comentando segundo álbum de estúdio, Some Nights, lançado em Fevereiro deste ano.

A apresentação pode ser conferida a partir dos 7 minutos e 28 segundos do vídeo disponibilizado logo abaixo.

Muse

Muse

Eleita a “banda mais empolgante ao vivo de todos os tempos“, Muse demonstrou toda a sua energia durante o novo episódio do programa apresentado por Jools Holland, já citado neste post.

Promovendo o disco The 2nd Law, cujo conteúdo já pode ser escutado (apesar da data de seu lançamento oficial estar programada para o dia 02 de Outubro), o trio Matthew Bellamy, Christopher Wolstenholme e Dominic Howard realizaram a performance de “Madness” e de “Panic Station“.

Em tempo, leia aqui a nossa resenha fresquinha de The 2nd Law.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!