Pais de Amy Winehouse vão relembrar primeiro ano de sua morte em seu clube preferido
 

Família de Amy Winehouse vai relembrar primeiro ano de sua morte em seu clube preferido

Mitch Winehouse, pai de Amy, comentou como vai relembrar sua filha neste dia em que se completa um ano da sua morte.

“Nós iremos para a cada de Amy e faremos nossas orações judaicas, de lá, vamos para o Jazz After Dark”, disse Mitch ao The Sun. “Nós fomos lá depois que Amy faleceu. Isso foi na primeira semana — tudo ainda era um borrão no momento. Mas esse era o tipo de noite que Amy gostaria de ter. Ela não gostaria que nós ficássemos deprimidos em casa, ela gostaria que nós cantássemos”, completou.

Um mês após a morte da cantora, Mitch anunciou que a casa dela se tornaria a sede a Fundação Amy Winehouse, instituição para “amparar aqueles que não têm condições de pagar por tratamentos em clínicas particulares de reabilitação”. Já em outubro de 2011, Mitch afirmou que iria escrever o livro Amy, My Daughter. O livro já foi lançado e, como afirmado na notícia de outubro, todo o dinheiro arrecadado com sua venda será revertido para a instituição que o próprio pai de Amy criou.

E no dia do primeiro aniversário de morte da cantora, a música inédita “Jazz N’ Blues” foi publicada no SoundCloud.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.