Amy Winehouse em cenas inéditas
Crédito: reprodução

A equipe da saudosa Amy Winehouse liberou em seu canal no YouTube um lyric video da canção “In My Bed” voltado para o mercado brasileiro.

A legenda da letra aparece na tela em português e o novo registro traz imagens inéditas de Amy misturada às cenas vistas no clipe original da faixa, dirigido por Paul Gore e lançado em 2004.

A novidade chegou para comemorar os 20 anos do álbum de estreia de Amy Winehouse, Frank (2003), que está disponível em uma edição especial com direito a vinil inédito. Nas cenas, Winehouse percorre o saguão de um hotel e passeia por outras áreas do local, além de se juntar a outros músicos no palco.

Confira o clipe de “In My Bed” ao final da matéria!

Tony Bennett e o lendário dueto com Amy Winehouse

Três anos antes da morte de Amy, a cultuada cantora britânica gravou no estúdio Abbey Road a faixa “Body and Soul” junto com o lendário Tony Bennett.

Com o falecimento do cantor de Jazz em Julho do ano passado, o clipe do dueto voltou a viralizar e os fãs, na época, relembraram como Winehouse ainda apresentava uma aparência saudável, chegando a brincar com Bennett em cena.

LEIA TAMBÉM: James Hetfield e a história de como Amy Winehouse inspirou uma música do Metallica

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!