Lineup SS Coachella

Lineup SS Coachella

O Festival Coachella decidiu embarcar na onda de shows em alto mar. Pela primeira vez, o tradicional festival californiano vai ganhar uma versão no cruzeiro S.S Coachella, com dois destinos. No dia 16 de dezembro ele parte para as Bahamas, e no dia 19 de dezembro para a Jamaica.

A banda inglesa Pulp, que tocou na versão em solo americano deste ano, será o headliner do festival, que também terá apresentação de bandas como Hot Chip, Girl Talk, Black Lips, Warpaint e um DJ set de James Murphy, ex-LCD Soundsystem.

Os preços para acompanhar o festival em alto mar estão entre R$1000 e R$18.000 por pessoa. Paul Tollet, presidente da organizadora do evento, a Goldenvoice, falou que há algum tempo eles pensam em fazer uma versão em alto mar, mas ainda não tinham achado o navio ideal. O escolhido foi o “Celebrity Silhoutte” que, de acordo com Toullet tem até uma área com grama. Para ele, “não seria o Coachella sem grama”.

O Line-up completo pode ser visto acima.

Para ver o show do Pulp na íntegra no Coachella deste ano clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!