Motörhead lança sua própria cerveja

Motörhead lança sua própria cerveja

O Motörhead acaba de lançar mais uma opção de bebida para seus fãs: a cerveja Bastards Lager. Antes, o trio já havia lançado o vinho Motörhead Shiraz e a Motörhead Vödka.

A Bastards Lager será produzida pela empresa sueca Krönleins e pretende alcançar o mesmo sucesso de um milhão de garrafas vendidas que o vinho da banda alcançou.

“Você nunca é velho o bastante para ouvir rock ‘n’ roll e beber uma boa cerveja. Eles sempre funcionam bem juntos”, afirmou Mikkey Dee, baterista do Motörhead.

“A Motörhead Bastards Lager é gloriosamente fresca e frutada, com características de um malte leve. É fácil de beber, mas tem a vantagem de ser do hard rock”, disse Yvonne Wener, da Brands For Fans, empresa com a qual o trio inglês trabalhou para lançar essas bebidas. “Ela é perfeita para todas as ocasiões que você sente o desejo por uma cerveja gelada, como churrascos e piqueniques de verão e, naturalmente, com música bombando nos altos-falantes”, completou Wener.

O preço de cada garrafa sai por R$ 5,86, mas ela é vendida apenas em caixas com 24 garrafas. Para conferir outras informações, acesse o www.motorheaddrinks.com.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!