Alabama-Shakes

A banda americana Alabama Shakes está no primeiro lugar do Record Store Chart, parada britânica divulgada no último dia 20 de abril. A banda americana ultrapassou Adele que com seu segundo disco 21 estava há 64 semanas no primeiro lugar do ranking comum, o que significa que desde seu lançamento ninguém havia conseguido desbancar a cantora britânica.

O Record Store Chart foi criado no último dia 17 de abril em uma parceira com a Official Charts Company para registrar a venda em lojas de discos independentes. Sobre a criação, o diretor da Official Charts Company, Martin Talbot declarou: “As lojas de discos independentes são mais importantes que nunca para ajudar fãs de música a conhecer música nova e interessante, por isso estamos muito satisfeitos em trabalhar com elas (as lojas) e lançar esse gráfico”.

Os americanos do Alabama Shakes estão trabalhando no lançamento de seu primeiro álbum Boys and Girls e têm sido elogiados por todo lugar onde passam desde que se apresentaram no programa de Conan O´Brien em fevereiro.

Conheça um pouco do trabalho da banda nos vídeos abaixo:

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar