Fred-Durst

De acordo com o site TMZ, Fred Durst não está mais interessado em manter o baterista John Otto e o DJ Lethal no Limp Bizkit. A razão é puramente ideológica: o vocalista tem uma “nova visão” para a banda que não inclui os dois membros da formação original. O Limp Bizkit assinou recentemente com o selo Cash Money Records.

Os problemas dos três, ainda de acordo com o TMZ, são diferenças criativas. Fred não gosta do estilo de vida de Lethal e de Otto, que não se encaixam em seus hábitos. Os dois ainda não foram oficialmente demitidos, mas estão preocupados com seu futuro. “Nós trabalhamos duro para trazer a banda ao ponto em que está hoje e ser jogado na rua de uma hora pra outra depois da assinatura de um contrato não é nada bom”, disse Lethal. “Isso não é verdadeiro com os fãs, pois dois quintos da banda original não estarão mais tocando nos shows”, finalizou o DJ.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!