John Mayer - Shadow Days

John Mayer - Shadow Days

Más notícias para os fãs de John Mayer.

O cantor e guitarrista escreveu uma mensagem em seu tumblr oficial, dizendo que irá se afastar dos palcos por tempo indeterminado, devido ao retorno de um granuloma em sua garganta, que aparentemente havia sido curado, com confirmação médica a respeito.

Mayer disse em sua mensagem:

Durante o ensaio de Terça-Feira, eu achei que deveria ir ao meu méido porque algo não parecia/soava certo. Eu marquei uma consulta na Quarta-feira e um exame em minhas cordas vocais mostrou que o granuloma voltou onde ele estava praticamente curado. Isso é má notícia. Por causa disso, eu não tenho escolha a não ser me afastar dos palcos por tempo indeterminado. Apesar de haver um dia em que tudo isso será passado, isso irá me acompanhar por um período de tempo maior do que eu imaginava.

Eu quero explicar isso com um pouco mais de detalhes do que fiz no passado, porque eu sei que há um pouco de confusão quanto ao que é esse problema; um granuloma se forma e continua a crescer porque está em um lugar onde as cordas vocais se encontram, e não há maneira de dar uma chance para que ele se cure sem um longo período de tempo e tratamento intensivo. Pra resumir, é um aborrecimento gigantesco.

Então aqui segue o plano… Born And Raised [o disco] será lançado conforme está programado, mas porque eu não sei fazer nada além de música, irei começar a compor o próximo álbum logo. Eu me sinto vibrante como compositor agora e não há motivo para não começar o próximo álbum durante o tempo em que eu deveria estar excursionando. Em algum momento haverá outra cirurgia e um longo período com produtos químicos e silêncio. Espero que vocês entendam que eu tenho que escolher essa data com cuidado.

Você pode ler o post na íntegra aqui.

A primeira música do trabalho, “Shadow Days”, já havia sido disponibilizada e você pode ouvi-la logo abaixo.

Ouça música inédita de John Mayer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!