Slayer

Slayer - Novo álbum

Em uma recente entrevista, Tom Araya, vocalista e baixista do Slayer, falou um pouco sobre o trabalho no novo álbum da banda.

Nós tivemos alguns inconvenientes, mas estamos tentando trabalhar no novo material“, disse Araya. “Kerry [King, guitarra] e Dave[Lombardo, baterista] tem feito isso. E eu, porque eu estou doente e não quero fazer todo mundo ficar doente, tenho minha parte no processo em pausa até que eu fique melhor. Mas há algo ali. ”

A banda espera que Greg Fidelman, co-produtor de “World Painted Blood“, de 2009 (também produzido por Rick Rubin), esteja nesse trabalho.

Todos os quatro concordaram que o cara que queremos gravar nosso novo álbum será o mesmo cavalheiro que gravamos nosso último álbum,Tom disse. “Nós tivemos uma experiência muito grande com ele da última vez, amei o som, e, se nós pudermos fazer nossos horários coincidirem, nós gostaríamos de gravar com ele novamente. Nós provavelmente vamos trazê-lo para o fim do processo de composição, como fizemos da última vez.”

Araya também falou sobre o estado atual de Hanneman, depois de ter contraído uma doença que necrosou alguns tecidos de seu braço no início de 2011.

Jeff está gravando e escrevendo com a gente no álbum“, disse Araya.”Ele ainda pode tocar, e ele está ensaiando com a gente. É o que ele precisa para ficar bem para tocar ao vivo novamente …. Temos que dar um dia de cada vez. Ele tem a capacidade de reproduzir , mas ele precisa realmente trabalhar nisso. Então temos que ter certeza de que ele está no seu melhor, antes que ele saia a turnês com a gente. Mas sim, queremos ele na estrada com a gente. 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar