Noel Gallagher fala sobre Liam... de novo

As coisas deveriam estar meio chatas na vida de Noel Gallagher aí ele resolveu fazer o que faz de melhor quando o assunto é seu irmão: criar polêmica.

Em entrevista ao Yorkshire Evening Post, Noel disse que a posição de Liam Gallagher no Oasis não deveria ser fácil, já que é complicado cantar músicas dos outros.

Eu sempre achei que o papel de Liam no Oasis deveria ser difícil, cantando músicas dos outros. Você pode ler a letra e entender o que ela significa, mas não a entende instintivamente.

Aproveitando a própria deixa, Noel disse como faz com seu novo projeto, o High Flying Birds:

Quando eu estou cantando, eu sei o que significa, eu sei quem a pessoa [da história da letra] é, eu posso entregar os sentimentos um pouco melhor. Eu escrevi a letra, então sei o que significa.

Noel está em processo de divulgação do primeiro disco do High Flying Birds, enquanto Liam tem excursionado com sua nova banda, o Beady Eye.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!