Noel Gallagher, Red Hot Chili Peppers e Björk no Programa de Jools Holland
 

Noel Gallagher, Red Hot Chili Peppers e Björk no Programa de Jools Holland

A mais nova temporada do ótimo programa Later… with Jools Holland, que teve seu último episódio exibido na quarta-feira (23), recebeu grandes ícones musicais e foi uma das mais caprichadas.

No começo deste mês, Holland concedeu os palcos do programa para que My Morning Jacket, Florence And The Machine e Pete Townshend (do The Who) fizessem belas apresentações, que podem ser conferidas por aqui. Já para finalizar a temporada com chave de ouro, ele recebeu o genial Noel Gallagher, a excêntrica Björk e o divertido Red Hot Chili Peppers.

Com banda de apoio, Gallagher tocou “AKA… What a Life!“, do seu belíssimo álbum solo e de estreia, High Flying Birds – que, inclusive, será sorteado por nós, em mais uma promoção em parceria com a gravadora Universal Music.

Já a islandesa Björk, que ficou de fora do lineup do Lollapalooza Brasil e só irá participar da edição chilena, apresentou a faixa “Crystalline“, que faz parte do seu interessante e criativo projeto multimídia, Biophilia.

Com seu atual fiel boné do supergrupo OFF!, o frontman Anthony Kiedis cantou  ao lado dos companheiros de Red Hot Chili Peppers, “The Adventures of Raindance Maggie” e “Monarchy of Roses“, ambas do polêmico álbum I’m with You, que marca o primeiro registro do grupo com o guitarrista Josh Klinghoffer no lugar de John Frusciante.