Jools Holland Grava Programa com My Morning Jacket, Florence And The Machine e Pete Townshend

Jools Holland Grava Programa com My Morning Jacket, Florence And The Machine e Pete Townshend

No dia 1º de novembro, o programa de TV apresentado desde 1992 pelo inglês Jools Holland, Later… with Jools Holland, recebeu três convidados especiais: My Morning Jacket, Florence And The Machine e Pete Townshend, o guitarrista do The Who.

O grupo liderado por Florence Welch, que virá ao Brasil em 2012 para tocar no Summer Soul Festival, apresentou “What The Water Gave Me” e “No Light, No Light”, duas faixas do elogiado Ceremonials, disco lançado no final de outubro.

O excelente My Morning Jacket também aproveitou para divulgar o seu novo álbum, Circuital, com “Holdin’ On To Black Metal” – uma reinterpretação de “Advice Column for Love Troubles“, de Kwan Jai & Kwan Jit Sriprajan.

Já o veterano Pete Townshend, tocou “I’m One”, música que faz parte do box set de demos do clássico Quadrophenia, lançado especialmente para comemorar a Black Friday, evento do Record Store Day, que acontece no próximo dia 25.

Confira as apresentações!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!