Divulgadas datas da nova turnê do Los Hermanos

Divulgadas datas da nova turnê do Los Hermanos

Agora a volta do Los Hermanos aos palcos está cada vez mais próxima. As datas dos oito shows em diferentes capitais do Brasil já foram divulgadas pela banda.  As apresentações em comemoração aos 15 anos de carreira, irão começar no festival Abril Pro Rock  em Recife (20 de abril) e em Fortaleza (21 do mesmo mês). Em maio, eles tocam em Brasília (dia 5), Salvador (6), São Paulo (11), Porto Alegre (12), Belo Horizonte (19) e fecharão a turnê no Rio de Janeiro (26).

As informações sobre locais e preços dos shows, serão divulgadas em Dezembro pela banda. Em entrevista, Rodrigo Amarante (vocalista e guitarrista)  se mostrou bastante feliz com essa nova turnê: “Tocar com os Hermanos é lavar a alma e viajar com eles é o mais próximo que se pode chegar da hora-do-recreio na vida adulta. Dessa vez eu vou para o Rio com bastante antecendência para encontrar todo mundo e a gente combinar o ensejo, o que vai fazer de novo dessa vez. Da última vez a gente tocou “Cher Antoine”, uma música do Bloco que nunca tinha sido tocada ao vivo, se não me engano. Dessa vez a gente vai ter que inventar outra coisa, quem sabe uma cover do Morris Albert? Ali não tem adivinhação, é tudo feito em casa então só quando a banda se reunir pra saber. Não vejo a hora!” afirma.

Agora é só aguardar mais um belo show no ano de 2012.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!