Ouça Mais Uma Faixa Inédita do Vanguart

O quinteto folk de Mato Grosso, Vanguart, disponibilizou para audição mais uma faixa do seu próximo registro inteiramente em português, Boa parte de Mim Vai Embora.

Curta a página do grupo no Facebook e confira “Se Tiver que Ser na Bala, Vai.

O vocalista do Vanguart e o compositor da faixa, Helio Flanders, aproveitou o lançamento para comentar um pouco sobre o mesmo: “Essa canção surgiu como uma espécie de grito primal, como um chamado para algo muito importante, que pode ser um amor ou a própria vida sendo evocada para ser vivida. A letra é uma trip de insights, situações, provérbios que definem bem o que foi meu coração nos últimos anos. Foi uma das últimas a entrarem pro álbum e escrevi nas minhas férias, isolado quase um mês numa praia deserta. Gosto bastante de imagens como a de um amor que é como um raio que se opunha ao curso do céu e pela certeza do encontro do amor verdadeiro com a simplicidade da declaração: ‘Já sei seu nome’“.

Também na página do Vanguart no Facebook, você pode ouvir mais duas faixas que irão compor Boa Parte de Mim Vai Embora: “Depressa” e “O que a Gente Podia Ser”.

O álbum sairá ainda neste mês, através do selo Vigilante. Já o show de lançamento, ocorrerá no dia 20 de agosto, no SESC Vila Mariana, em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!