Vanguart divulga show e documentário de “Boa Parte de Mim Vai Embora”
Foto: Nina Bruno / Divulgação

Enquanto a quarentena não permite que o Vanguart volte a se apresentar pelo país, a banda disponibilizou no Youtube o registro em vídeo do show da turnê Boa Parte de Mim Vai Embora.

Gravado em 2012 no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, o trabalho conta com direção de Otavio Sousa.

A performance é intercalada com o documentário Desmentindo a Despedida, dirigido por Pedro Acosta e repleto de cenas de bastidores e relatos dos músicos.

Nova música do Vanguart

A canção “Encontro Adiado”, apesar de ter um nome que se conecta completamente ao mundo durante a pandemia do novo Coronavírus, foi gravada durante as sessões do disco Muito Mais Que o Amor, de 2013, e só liberada agora.

A composição é de Reginaldo Lincoln (baixo) e Helio Flanders (violão, trompete e vocal), que a escreveram entre 2012 e 2013, e resolveram falar a respeito das suas imersões por São Paulo e as sensações com as quais nos deparamos ao andarmos pela maior cidade do país bem como a espera de encontrar pessoas especiais nesse processo.

O lyric video da faixa pode ser visto aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!