Álbum de Noel Gallagher terá uma música "perdida" do Oasis

Noel Gallagher anunciou seu retorno, como você pode ver aqui no TMDQA!. E o álbum “Noel Gallagher’s High Flying Birds” virá com a música “Stop The Clocks”, uma canção do Oasis feita em 2001 e que nunca foi lançada.

De acordo com a NME, “Stop The Clocks” deveria ter entrado no “Don’t Believe the Truth”, de 2005, mas acabou não fazendo parte daquele disco. Ela também deveria ter feito parte da compilação “Stop The Clocks”, que foi lançada pela própria banda, porém não entrou novamente.

Em 2006, o Oasis concedeu uma entrevista para o The Sun e na época, Noel disse: “Toda vez que eu escrevo uma nova música, eu digo que é a melhor de todas! Mas esta não é a melhor coisa que eu já escrevi. Há pelo menos 10 versões diferentes e eu não consigo escolher a melhor. É uma boa música, a letra é excelente”.

Abaixo você pode conferir uma das versões:

Falando em Noel, no show que o Beady Eye fez no festival Bilbao BBK na Espanha, no último dia 7, Liam Gallagher ofereceu a música “Bring The Light” para o irmão. “Esse é para o primeiro e único, Noel Gallagher”. Provavelmente uma das canções feitas para confrontar o irmão, segundo a NME, visto que, contém frases como: “I see no point in what you’re thinking” e “I’m standing tall, well fucking tough”.

Ainda sobre Noel, Liam disse em entrevista para o BBC Radio 1 que seu irmão mentiu sobre o fim do Oasis. “Está na hora de Noel acordar. Ele não é um anjo. Eu tenho culpa porém não sou o único. As pessoas precisam saber que não foi apenas por minha culpa que a banda acabou, foi culpa do Noel também”.