Amy Winehouse é encontrada morta
Ouça a nova música de Juliah!    

Site da Amy Winehouse foi hackeado

O site da inglesa Amy Winehouse foi hackeado por um grupo idenficado como Swagger Security. Um dos motivos que fez com que o grupo tirasse o site da cantora do ar é que eles estão se livrando do “white devil” ou “demônio branco”.

De acordo com a tradução da Rolling Stone Brasil, “os objetivos do SWAGSEC são pegar a internet de volta do demônio branco e a morte ao demônio branco. Por muito tempo negros não tiveram voz na internet, e agora estamos pegando ela de volta”, dizia o texto que estava no site oficial da cantora e que agora está sendo redirecionado para o Facebook oficial de Amy.

Site da Amy Winehouse foi hackeado

“Quem somos nós, você pergunta? Somos um monte de negros gays e orgulhosos. Fomos forçados a criar esse grupo depois do lançamento das bichas do Antisec”, parte do texto que faz referência à outro grupo hacker e que mostra que isso faz parte de uma provável briga entre esses grupos.

Além ter seu site hackeado, recentemente Amy Winehouse cancelou shows de sua turnê na Europa após uma apresentação vexatória em Belgrado, na Sérvia.

   
Compartilhar