the-vaccines-minor-threat
 

the-vaccines-minor-threat

Em um show na última terça-feira, em Nova Iorque, os britânicos do The Vaccines receberam um convidado mais que especial: Lyle Preslar, guitarrista do lendário Minor Threat.

Preslar acompanhou a banda em “Sometimes Good Guys Don’t Wear White”, cover do The Standells. Segundo o guitarrista, ele conheceu o The Vaccines pela sua esposa, que ainda mencionou os elogios que a banda faz à cena hardcore norte-americana. “Eu fiquei com medo de eles acabarem sendo uma versão britânica do emocore, ou algo do tipo”, alfinetou Preslar. “Sinceramente, ao longo dos anos você acaba descobrindo não gostar das bandas que dizem gostar de você. Mas eu realmente amo a maneira como eles fazem referência a outras bandas, sem perder a originalidade”, concluiu.

O The Vaccines aproveitou a turnê pelos Estados Unidos para tocar pela primeira vez em um grande talk-show, como você leu aqui.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.