Liam Gallagher já pensa no futuro do Beady Eye

O Beady Eye mal lançou o primeiro álbum da carreira e Liam Gallagher já fala em segundo disco. Em matéria da BBC 2 traduzida pelo OasisNews, Liam comenta sobre o futuro próximo da banda que mal começou a primeira turnê. “Temos muitas músicas, cara. Assim que a turnê acabar escreveremos outro disco. Não pararemos”, relata Gallagher.

O vocalista ainda completa: “Nossa jornada musical segue, sentimos que estamos ficando melhor. Não estamos rejuvenescendo, mas queremos estar lá fazendo música – ficar sentado em casa falando sobre o assunto não funciona para mim”.

Atualmente o Beady Eye está em turnê pela Europa e toca por lá até agosto. Recentemente a banda divulgou um vídeo mostrando cenas dos fãs, bastidores e da perfomance do grupo no show de estreia, que aconteceu em Glasgow, Escócia. Abaixo você confere o material.

Ainda sobre as falinhas do Liam Gallagher, recentemente o músico voltou a falar sobre o Oasis para o the Quietus. “Eu não vou dizer ‘nunca’, mas no momento não há chance alguma”, comentou sobre uma possível volta da sua antiga banda. E completou: “Mas não será por dinheiro. Eu gosto de pensar que se nós voltarmos – que eu acho que não vamos – mas se nós fizéssemos isso, seria para os fãs. Seria para as pessoas e para a música e não pela merda do dinheiro”.

Sem citar o nome do irmão, Liam finalizou: “Há muitas pessoas envolvidas nisso – sem querer mencionar qualquer nome – mas eu não sinto a necessidade de ir até a sua casa e levar uma porta no meu rosto”.

Ainda na mesma entrevista Liam disparou contrar o Radiohead. “Eu ouvi esse disco do Radiohead e apenas digo: ‘O que?!’ Eu gosto de pensar que o que fazemos, nós fazemos muito bem. Escrever uma música sobre uma merda de uma árvore? Dá um tempo!”, se referindo ao “The King of Limbs” e mais especificamente à música “Lotus Flower”.

O velho Liam de sempre.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!