Disco

Billie Joe no musical American Idiot

Um sonho de alguns fãs do Green Day pode virar realidade. Em entrevista ao New York Times, Michael Mayer, diretor da versão musical de “American Idiot”, disse que o disco tem grandes chances de ir parar nas grandes telas.

“Com certeza, estamos conversando [sobre uma versão cinematográfica]. Existem pessoas com poder para fazer isto acontecer, que expressaram um verdadeiro interesse nisto, e nós queremos fazer. Então eu acho que isto pode acontecer”, comentou o diretor.

Quem poderia estar colaborando com a versão para o cinema do álbum? Fontes dizem que a produtora Playtone, do ator Tom Hanks, está envolvida no projeto desde Março de 2010.

E aproveitando que Billie Joe Armstrong esta participando das recentes apresentações do musical interpretando St. Jimmy, perguntaram a Mayer se o músico participaria do filme. E a resposta: “Isto é muito fácil”.

O diretor e o vocalista do Green Day estão pensando em fazer mais um musical juntos, porém não será outra adaptação de algum disco da banda. Segundo Billie Joe, isto é algo que ele tem interesse em escrever, compor músicas no qual as pessoas se identifiquem rapidamente. E ele viu nos musicais uma oportunidade para realizar isto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!